domingo, 2 de fevereiro de 2014

FAZ HOJE DOIS ANOS ...

Faz hoje dois anos que fiz o primeiro "post" neste Blogue!
Não direi que passo por aqui todos os dias. Bem longe disso. Mas tenho dias que leio e releio os textos, entretanto, escritos e que em quase todos eles procedo a pequenas correcções. Ínfimas é certo e das quais nenhum dos leitores, por certo, dará conta e muito menos lhe reconheceria sentido.
Passados dois anos dou-me conta do quanto acertada foi a minha decisão.
Tal como referi nesse texto o objectivo primeiro deste Blogue é dar a conhecer aos muitos praticantes e amantes da modalidade os espectaculares trilhos que existem na área geográfica do concelho de Figueira de Castelo Rodrigo e em simultâneo levar àqueles amigos que por imperativos de natureza profissional e\ou familiar andam por outras paragens, as aventuras que com eles gostaríamos partilhar no terreno.
A fazer fé nas estatísticas dir-vos-ei que este espaço virtual já teve mais de 17 mil visitas. 
Algumas o terão sido por engano, outras o terão sido por descuido!...
Mas, estou certo de que, a grande maioria o fez intencionalmente.
Reconheço que por vezes até parece que me esqueço de fazer a "manutenção" deste espaço. Essa "aparência" é, no entanto, condicionada por factores que muitas vezes me são externos: Ou porque não há mesmo "estorias" para contar ou porque simplesmente entendo que não merecem ser relatadas.
Não obstante ter estado um dia espectacular para praticar btt hoje ... fiquei em casa.
Há dias assim!



(Foto de Agnelo Quelhas)

1 comentário: